Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma por cima, não tem Muito mais tais como descer.

Não fazer este exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam de ingestãeste por água de modo a manter a bexiga cheia.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem mais nesse jogo recheado do proceder.

Este Mário presentemente é 1 Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro qual encontrar pelo sentido.

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaçeste do luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique actualmente mesmo e entre na diversãeste!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas de que veja este site nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *